"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 24, 2007

Sporting Sempre!

Saudações Leoninas

Primeiro que tudo recuso-me a deitar a toalha ao chão como muitos Sportinguistas estão a fazer. Criticar jogadores nossos é a maior asneira que podemos fazer, assobiar então é simplesmente parvoíce. Purovic marcou um grande Golo, é certo que falhou outro que podia dar os 3 pontos mas não nos podemos esquecer que nos deu 1 ponto, melhor que 0, faço lembrar que perdemos o campeonato anterior precisamente por 1 ponto. Purovic não esteve bem no jogo e marcou um, no dia em que acreditarmos todos nele, ele fará melhor e marcará certamente mais golos. Claro que este empate foi muito mau para o Sporting mas não podemos entrar em esteria. Por norma não critico jogadores, mesmo no erro vejo sempre o lado positivo do Jogador.
Não partilho da maior parte das críticas feitas aos nossos jogadores e muito menos ao Treinador. O Pessoal esquece que Paulo Bento levou o Sporting à liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, digam-me um que tenha feito esta simples proeza?? É tão simples que nunca ninguém a tinha realizado. O Paulo também erra e nós estamos cá para o apoiar em tudo, sobretudo nos resultados menos bons. Por mim ele estaria no Sporting muitos anos. A ROTATIVIDADE! Dos iluminados que criticam a rotatividade lembro mais uma vez o final de campeonato do ano passado, em grande!! Se calhar foi devido à tão criticada rotatividade. Já agora, dos críticos da rotatividade qual deles treina os nossos jogadores?

Um treinador tem de saber gerir um balneário e o simples facto de todos jogarem cria um espírito de grupo que não existiria caso não houvesse oportunidades para todos, mais uma vez digo , deixem o Paulo Bento trabalhar, no fim fazemos as contas.

As criticas a alguns jogadores são, com alguma razão, feitas a "quente". Eu também teria as minhas criticas mas há limites!
Por fim o relvado - sem comentários - está à vista e contra factos não há argumentos.

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home