"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 12, 2007

"Perdemos todos..."



Miguel Ribeiro Telles:

"Paulo Bento é um homem com grande coluna vertebral. Perdemos todos, começando por nós Administração. Nós é que escolhemos o treinador e fizemos as contratações. A primeira linha da responsabilidade está com a Administração.

Revejo-me nas declarações de Paulo Bento e de alguns jogadores feitas na final do jogo com o Sp. Braga. Há que encarar a situação com a coragem devida e perceber as razões da irregularidade nas exibições da equipa.

É preciso transmitir a ideia de grande respeito com o clube. O verdadeiro Sporting é o que jogou com a AS Roma e acredito que é possível dar a volta a esta situação, lutando até ao fim pela conquista do título.

O empate do FC Porto não apagou o principal, que foi a exibição em Braga. O factor principal de preocupação é a irregularidade da equipa."



Compreendendo e subscrevendo que qualquer equipa - seja ela de futebol, ou de outra coisa qualquer - deva ser coesa, solidária e unida, sobretudo nos momentos menos bons, faço sinceríssimos votos para que a Administração do nosso clube, pelo que infiro das palavras de Ribeiro Telles, não venha a ser como a orquestra do desafortunado Titanic: afundando-se, mas coesa até ao fim!

Por último: e se houver um erro de raciocínio nisto tudo, e o Sporting que jogou frente à Roma tiver sido a excepção? Se assim for, lá se vai a lógica de análise desta Administração... e os reforços em Janeiro nunca virão.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home