O mau da fita
Li com atenção o post do verdão e a noticia do Record, porém há algo que me cheira a esturro!
O Sporting não vai processar o Mereiles em difamação, mas sim por ter violado o acordo de silêncio que assinou quando foi demitido do Sporting e recebeu 500 mil euros de indemnização.
Porque é que o Sporting lhe ofereceu tanta massa em troca do seu silêncio?
Ninguém se sente escandalizado com isto? Ninguém se sente enganado por ver o Sporting a processar um funcionário por este não se ter calado sobre a situação fincanceira do Sporting no tempo aonde lá esteve?
Quem não deve não teme! Agora pagar para que a verdade não se saiba??
Quo vadis Sporting?
O facto de processar o Meireles só dá mais credibilidade às suas afirmações, e confirma a teoria que tinha emitido neste blog, que o Dias da Cunha foi ''eliminado'' por causa da sua oposição à venda de património!
Num post anterior também falava de um cash-flow negativo de +/- 26 mio, curiosamente é mais ou menos o valor que faltou a abater no passivo leonino.
Embora não goste do Merdeles, neste caso penso que o mau da fita não é ele, mas sim aquele que hoje está à frente do Grande Sporting e que julga necessário de pagar a ex-funcionários para esconder a realidade leonina!
Quanto tempo é que a Nação Leonina vai tolerar situações destas?
Saudações leoninas
Mindo
P.S: Já conto com o facto de vir a ser considerado persona non grata pelo FSF...LOL é que parece que essa moda está a pegar! Qualquer pessoa que emite uma opinião contra FSF é persona non grata no Sporting!
Curiosamente numa semana aonde o Sporting Clube de Portugal criticou o facto do Paulo Bento ter sido castigado por ter dado a sua opinião, processa um ex-funcionário por ter feito o mesmo.
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home