"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 08, 2008

Eu sei que é pedir muito, mas...



...anda o Filipe Teixeira a desperdiçar todo o seu enorme talento nos escalões secundários ingleses (concretamente, no West Bromwich).

...temos um Boavista ávido de dinheiro com um defesa esquerdo de grande qualidade - Jorge Ribeiro - até há bem pouco tempo sem clube.

...Marco Caneira continua sem ver o seu talento definitivamente reconhecido num Valência transformado numa autêntica balbúrdia.

...Makukula poderia ser um óptimo complemento a Liedson na frente de ataque, juntando à mobilidade do Levezinho um maior poder físico e uma técnica bem superior à de Purovic. Ainda por cima está motivado porque quer ir à fase final do Europeu.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home