"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Rochemback de volta?

Meus caros,

Eu fui das relações do Fábio Rochemback enquanto ele esteve em Portugal. E apesar de gostar muito dele, tenho-vos a dizer que o seu ponto fraco é ser brasileiro. Quantas vezes fui dar com ele sexta ou Sábado à noite em casas de música brasileira, a beber sei lá quantas cervejas, a rir-se quando lhe dava na cabeça, e a planear churrascos na vivenda dele, em Alcochete na altura? Ó-ó. E o menino Polga, ui. O Fábio nunca mais foi o mesmo desde que se lesionou.

Mas uma coisa garanto: a vontade dele era ficar. Estava louco por ter de ir para Inglaterra, ficar sem a casa de Alcochete, ir para um sítio frio onde as miúdas enrolam a língua. Isto para concluir que tê-lo de volta na actual situação do clube, na minha opinião, seria desestabilizador. Vejam o que temos passado com o Liedson (que também já encontrei em várias rambóias saudáveis...lol), que até as férias prolonga quando lhe apetece! Um bom jogador com mau feitio e problemas com autoridade não é a melhor escolha do momento.

(Fábio, perdoa a franqueza!)

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home