"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Um repto e um pedido ...

Na sequência do post : " Missão 2008: acreditar sempre! " e ao ler um comentário do amigo Leaoconselheiro ; e fazendo das palavras dele , as minhas :

" Penso que estas reflexões são muito importantes e que, tal como aqui foi dito, pela presença de A ou B no Sporting não podemos virar as costas ao clube. Se os Sportinguistas fizerem sentir a quem dirige o clube que estão atentos, que têm poder critico (sempre com um objectivo construtivo e não destrutivo), então as pessoas que lá estão serão obrigadas a fazer melhor até porque o esclarecimento dos Sportinguistas e a definição de rumos alternativos abrirão novas ideias para quem se queira apresentar aos sócios como alternativa nas próximas eleições.

Para que estas reflexões possam ter efeitos é preciso dar-lhes voz e colocá-las perante a direcção e os sócios. Lanço o repto a este blog para que inicie um debate que tenha como objectivo o levantamento de questões (centrais) que preocupem os adeptos, que debata e encontre caminhos e que pense igualmente numa estratégia para que as ideias resultantes possam chegar à direcção e aos sócios através dos meios de comunicação social. Naturalmente que o objectivo será ser construtivo e não destrutivo, dando um sinal claro de vigilância em relação a quem tem um compromisso perante os sócios...Fica o repto deste que penso que, caso fosse bem feito, poderia ser um grande serviço prestado ao clube e aos seus sócios e adeptos... "

Saudações Leoninas

Dirijo-me a ti, Leonino; como iniciador e percursor deste blog e peço-te que aceites o repto , deste nosso amigo; que estou certo , será subscrito por muitos mais visitantes.
Espero que aceites e que dês o " pontapé de saída " .

Não querendo ser utópico , penso que todos nós poderemos contribuir para um Sporting cada vez melhor e maior.

Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home