"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Vukcevic em entrevista na Bola

Quero agradecer o convite que me foi feito e que honrosamente aceito até por considerar este blog um dos melhores do universo verde e branco. É um desafio difícil escrever sobre uma das paixões da minha vida, mas tentarei fazer o meu melhor.

Em jeito de estreia quero enfatizar a entrevista que Vukcevic dá hoje ao orgão oficial dos milhafres, onde se revela um verdadeiro leão e onde destaco estas frases:

«se jogasse na frente talvez fosse o melhor marcador»

« o Sporting é aquilo que estava à espera. Posso dizer que é um dos dez melhores clubes da Europa»

« sei que posso jogar melhor»

« entro só para ganhar. Quando perco simplesmente não consigo dormir. Só quero é ganhar»

« o Sporting vai ser campeão. Naõ me vou render»

« já disse que só penso em ganhar (a taça uefa)»

« penso que escolhi o melhor (entre Sporting e FCP). O melhor para mim é estar aqui»

Digam lá se não está aqui mais um espírito guerreiro à imagem de um Sá Pinto ou de um Oceano?


Saudações sportinguistas,

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home