"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal!

O Natal tem uma magia especial que não tem paralelo com nenhuma outra época do ano, por mais que se sobreponham os interesses consumistas, o cinismo e as atitudes vãs. Por vezes somos até capazes de achar, justificadamente, que se confunde a data com o Carnaval ou com o Haloween, mas na verdade é que o Natal traz para a agenda o melhor do que o ser humano é capaz: olhar para o lado e ver não apenas um concorrente, adversário ou inimigo mas um homem igual a nós. Pena é que o Natal seja um só dia e o Carnaval 3, e, por isso, as boas itenções desta época sejam depressa engolidas juntamente com as rabanadas e os sonhos não passem de fritos da época.

Este será, para a maior parte de nós, um de muitos ou apenas mais um. Como eu acredito no Homem, espero que este seja menos um na contagem para um mundo melhor. Na minha condição de sportinguista tenho a esperança como eterna aliada.

Bem hajam e Bom Natal.

verdão(SL)