"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 23, 2008

Até quando?



Péssimas exibições;
Inexistência de fio-de-jogo, de criatividade e profissionalismo;
Futebol desgarrado e triste;
Adeptos desmotivados;
Quinto lugar na liga, com sexto a apenas 4 pontos;
A vinte pontos do primeiro;
Seis derrotas na liga;
Pior ataque fora;
32 golos marcados e 21 sofridos;
Quatro jogos com Vitória de Setúbal, zero vitórias;
Opções técnico-tácticas inacreditáveis;
Sexto ano consecutivo sem sermos campeões;
Dois campeonatos e três taças de Portugal nos últimos 25 anos;
Orçamento cronicamente mais baixo do que os dos rivais;
Reféns da banca...

É este o Sporting que querem? Eu não!
Venham os conformistas e os fanáticos do status quo acusar-me de desestabilizador, de querer um Jorge Gonçalves ou um Abrantes Mendes, que me estou nas tintas para todos vós!
O que eu quero é um Sporting Clube de Portugal de regresso à glória de outros tempos e não um clube apático, conformado e derrotista.
Defendi as cores do meu clube nos escalões jovens sem que me pagassem um tostão, e voltaria a fazê-lo deixando todo o suor em campo, mas enoja-me e revolta-me que muitos defendam estes párias que são muito bem pagos para treinar e jogar mas que andam sempre a fazer um frete, como se representar o emblema do leão fosse o maior sacrifício que lhes pudessem pedir.
Não sei de jogadas de bastidores, nem domino os meandros do meu clube, pelo que não entro em teorias da conspiração, mas que algo de muito grave vai mal no reino do leão lá isso vai, e só não vê que não quer ou quem é completamente tapadinho ( e gosta de o ser)!

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home