"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 23, 2008

Isto sim, tem tudo para ser uma boa noticia!*

Vem hoje no Jorna Record na 1ª página. A noticia pode ser lida aqui. E a confirmação do próprio Sá Pinto aqui.

O regresso de Sá Pinto a casa só pode ser uma boa notícia. Dado o tempo dispendido na sua formação profissional (mestrado em markting desportivo) Sá Pinto não estará em full-time nas funções que agora lhe são atribuídas: relações externas e internacionais e em conjunto com a comunicação e o marketing. Saúdo o regresso do capitão, que enquanto jogador soube interpretar na perfeição o significado da nossa divisa. Espero que o mesmo possa ser feito com Luis Figo, (Ok, batam à vontade…) que se apresta a terminar a carreira. Quando vejo os nossos arqui-rivais incorporarem os seus ícones, parece-me um verdadeiro crime se não soubermos aproveitar esta mais-valia que podia ser Figo. A propósito leiam isto.


--------------

Chamo igualmente à atenção de todos às importantes declarações do Presidente do Clube aqui. À atenção do amigo VerdeCDV, o nosso homem das modalidades.

Para os mais atentos trata-se de uma inflexão de saúdar no discurso do nosso presidente, que sempre se declarou apenas pró-futebol. Uma justa homenagem a todos quantos de forma quase anónima e lutando contra condições desfavoráveis, engrossam a nossa infidável lista de conquistas. Eu, que sou mais futebol, tenho que reconhecer que nunca, nesta modalidade, nos conseguimos aproximar do nível do Atletismo, basquete, andebol e hóquei.

--------------

Ontem a SportTV passou uma entrevista gravada com Paulo Bento, no programa Quadro de Honra. O resumo da mesma pode ser visto aqui.

Não se pode dizer que PB trouxesse grandes novidades. Salientaria que se PB acha que um treinador não deve criar problemas, não ter medo de problemas e saber resolver problemas. Bem agradecidos lhe ficaremos se conseguir resolver a inconstância que caracteriza a equipa desde os primórdios da época. E também percebesse que os orçamentos não justificam tudo, porque senão como pode justificar os últimos 2º lugares à frente do slb? E aceitando a primazia dos orçamentos é uma inevitabilidade ficarmos sempre atrás do fcp?

* os comentários em itálico foram acrescentados após a colocação do post.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home