"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 06, 2008

Grimi continua no Sporting

Foi hoje anunciado pelo empresário de Grimi, que o jogador argentino tem tudo acordado para continuar a jogar no Sporting com um contrato para as próximas 4 épocas. Foi um desejo concretizado de Paulo Bento que manifestou interesse em continuar com o jogador que esteve na nossa equipa na 2ª metade da temporada que agora termina. É com algum interesse que aguardarei para saber mais pormenores do negócio que foi feito com o Milão que pedia 4 milhões de euros pela transferência do jogador para o Sporting, sendo que segundo consta o Sporting deverá ter oferecido menos dinheiro, mas ter dado um direito de preferência ao Milão sobre Miguel Veloso.
Grimi é um bom jogador, sendo que pelo facto de ter 23 anos tem uma margem de progressão grande, e será uma boa opção de Paulo Bento para ocupar o lado esquerdo da nossa defesa, desejando-lhe naturalmente as maiores felicidades no Sporting.


Apesar de preferir que o Sporting tivesse resgatado Édson que se encontra emprestado ao Légia de Varsóvia, por entender que seria um jogador que também poderia ser uma boa solução para o lugar em causa e de ser menos oneroso que Grimi, de certa forma ainda mais reforço a ideia de que um possível desconto na opção de compra que o Milão poderá ter ficado sobre Miguel Veloso possa ter sido um negócio não proveitoso para o clube, sendo que poderá ter afastado potenciais interessados em Miguel Veloso e ter causado que o Sporting em caso de saída de Miguel Veloso possa não vir a encaixar tanto dinheiro como poderia, caso Miguel Veloso saia do Sporting.

Uma referência para o jogo de apresentação aos sócios que oporá o Sporting ao PSV Eindhoven. Tendo em conta que o adversário é uma equipa holandesa, deverá ser um factor a que não será alheio o facto de não se confirmar a nossa presença no Torneio de Amesterdão, onde para além do Ajax, estarão presentes o Arsenal, Sevilha e no lugar que chegou a ser anunciado o Sporting, estará o Inter.
Sempre dará no jogo de apresentação para tentar ganhar a um clube do país das tulipas!

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home