"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 01, 2008

Postiga já é leão



No dia em que todas as atenções convergem para a partida da nossa Selecção, rumo ao Europeu que esperamos seja o do nosso contentamento, anuncia-se ainda a contratação-surpresa de Hélder Postiga por parte do nosso Sporting.

Confesso que é um jogador que nunca me entusiasmou particularmente, mas também não vou cometer o erro de o avaliar negativamente antes de o ver jogar com as cores do nosso clube.

Reconheço que tem talento, é português, sendo que até prefiro a sua contratação à de Pauleta - dada a idade deste e a menor margem de progressão e de valorização - fazendo ainda votos para que Paulo Bento saiba controlar o balneário, até porque consta - com o que isso pode ter de relativo - que não é um jogador 'fácil'.

Apesar de tudo, vai passar a ser 'um dos nossos', por isso BOA SORTE HÉLDER POSTIGA e que sejas muito BEM-VINDO!

Já agora, que seja tão ou mais feliz que Rui Jorge, o qual havia feito o mesmo percurso Porto -> Alvalade e que defendeu as nossas cores com enorme profissionalismo, deixando grandes saudades.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home