"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 27, 2008

É por isso

Que este blogue se chama "sangue leonino". Porque o Sporting nos ferve nas veias, e tudo o que lhe diz respeito faz levantar ondas e discórdias. A crítica é bem-vinda, e ninguém é menos sportinguista por não gostar do presidente ou desconfiar do projecto de gestão.

Aquilo que acho mal, e aqui tenho mesmo de ser honesta, é que se usem termos injuriosos e a crítica moral/pessoal. Tanto contra dirigentes como contra os sportinguistas com opinião diversa...

E já agora, correndo o risco de ser inundada de 'hate mail', quantos dos críticos são sócios do Sporting? Quantos dos que por essa blogosfera fora insultam o presidente, o treinador e tantos outros de facto contribuem para que o Sporting seja um clube maior?

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home