"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 23, 2008

Para descontraír antes do Euro.

Quando passeava hoje pelo centro da cidade onde vivo, reparei nesta publicidade da Carlsberg e adorei.

Claro que a primeira coisa que fiz foi tirar esta foto e enviar para alguns colegas, bom, o que eles responderam não posso escrever mas posso dizer que não foram muito agradáveis.

No minimo alguns dos fanáticos torcedores do Manchester United já me disseram que vão torcer por Portugal, claro só por causa do "Rei" Cristiano Ronaldo.

Força Portugal

The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home