"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 19, 2008

Se dúvidas houvesse...

O Sporting foi a equipa com mais conquistas na temporada 2007/2008. E esta?! Nem eu esperava... no global de uma época mais que inconstante, e por caminhos que só Deus e Bento sabem, acabámos por ir aos quartos da UEFA, à final da Taça da Liga, conquistar o vice-campeonato (= encaixe certo com a Champions) e vencer a Taça de Portugal. E já tínhamos levado para o museu a SuperTaça.
Em quatro jogos com o FC Porto, ganhámos três. Esta para mim é a melhor de todas. Aparentemente, o Jesualdo tem pesadelos na véspera dos jogos com o Sporting. E quando perde, justifica-se com tudo menos com o óbvio: o FCP não esteve à altura. Ponto final.

Parafraseando o nosso excelso Pinto da Costa, "as finais não se jogam, ganham-se". Foi o que fizemos ontem, depois de um «equívoco» chamado Vitória Futebol Clube...

Abraços leoninos cheios de orgulho e de festa
Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home