"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 15, 2008

Apelo à união de todos os Sportinguistas



Nesta semana que se iniciou com o nosso regozijo pelo terceiro acesso directo consecutivo à milionária Liga dos Campeões e que terminará com a nossa segunda presença consecutiva no Jamor, na final da taça de Portugal, creio ser imperioso a união da família leonina, no sentido de se transmitir uma corrente de energia positiva à nossa equipa de futebol. Os jogadores e a equipa técnica têm que sentir que todos nós, sem excepção, estamos com eles.

É um facto que há vários assuntos prementes a merecer a discussão de todos aqueles que se empenham e que se interessam pela vida do clube: temos que reflectir sobre a necessidade de realização de um congresso, é fundamental analisar o impacto e as consequências da engenharia financeira que Soares Franco e a sua equipa se propõem encetar, temos que saber onde estamos e que Sporting queremos, há que apoiar a campanha de angariação de novos sócios e posteriormente medir a sua eficácia... MAS POR FAVOR NÃO ESTA SEMANA!

Eu sei que o futuro não espera por ninguém, eu sei que todos os temas atrás elencados são de análise e discussão obrigatórias, mas até domingo a prioridade máxima passa por evitarmos a intoxicação e a instabilidade do ambiente em torno da nossa equipa de futebol, passa por sermos todos solidários, unidos e coesos, porque o nosso clube precisa que até às 18h/19h de domingo estejamos todos concentrados num único objectivo: acabar a época da mesma forma que a iniciámos, ou seja, conquistando mais um troféu frente a um valoroso adversário chamado FC Porto.

Tudo o resto -e perdoem-me todos aqueles que procuram levantar questões pertinentes sobre o rumo do nosso Sporting - neste momento é perfeitamente secundário.

Nesta semana não devemos dirigir críticas (mesmo que construtivas) a quem serve o nosso clube. Nesta semana Paulo Bento é o melhor treinador do mundo (o nosso special one), as suas opções técnico-tácticas são as melhores, Rui Patrício é o melhor guarda-redes que poderíamos ter na baliza, Tiuí, Derlei ou Djaló são os nossos Van Basten's, Tonel e Polga são os nossos verdadeiros Baresi's ou Beckenbauer's, Miguel Veloso e Moutinho os melhores jogadores que poderíamos ter no meio-campo...

Afinemos as vozes, poupemos as nossas cordas vocais, porque no Jamor, em Alvalade ou na casa de cada sportinguista, domingo só temos que gritar bem alto: SPOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home