"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 13, 2008

Já está: Roca até 2011!

Às 6:30 a Bola Branca dava a notícia que Rochemback assinava por 3 temporadas.

Com 3 anos de fracas exibições no Middlesbrough, onde quase nunca foi titular e já com 27 anos não compreendo como vamos buscar um atleta que "para mim" já teve o seu tempo, não fez nada de especial para voltar e nem sequer mostrou Sportinguismo, atirou-se para a frente para ver se alguém (Porto ou Benfica) o agarravam, e nós fomos na conversa.

Espero honestamente que ele me engane mas pelo que vi aqui em Inglaterra já não é o mesmo jogador que nos deu tantas alegrias.




The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home