"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 12, 2008

Estrelas ou nem por isso

Acabado o campeonato vou-vos dizer alguns dos jogadores que me chamaram a atenção e que se fosse alguém no nosso sporting olharia com olhos de ver e que poderiam ter lugar no clube. Não digo todos mas algum deles acho que poderiam servir muito bem para melhorar a actual equipa. Aqui vão os nomes e posições que ocupam:

Guarda-redes: acho que temos o melhor no plantel, ou um dos melhores, não joga por razões que estaremos perto de descobrir mas com muita pena vai saír, e sendo assim chamou-me a atenção o

guarda-redes-EDUARDO(V.SETUBAL), BETO(LEIXÕES), PEÇANHA(PACOS DE FERREIRA).

lateral direito-JANÍCIO(V.SETÚBAL), JOÃO PEREIRA(BRAGA)

centrais-GEROMEL(GUIMARÃES),ROBSON(V.SETÚBAL),SERENO(GUIMARÃES),MARCELÃO(BOAVISTA)

lateral esquerdo-ANGULO(BOAVISTA),RODRIGO ALVIM(BELENENSES),

médios -DIAKITÉ(BOAVISTA) um tipo que todos grandes clubes mundiais acabam por ter e que nos faz muita falta nos jogos daChampions,
GOMEZ(BELENENSES), FLÁVIO MEIRELES,
FÁBIO FELÍCIO(MARITIMO), este acho um dos melhores pés esquerdos do futebol português ultimamente, e vi-o fazer umas das melhores jogas em Alvalade pelo Leiria há 3 épocas e fiquei um admirador; aquele pé esquerdo tem magia, penso no sistema do jogo da equipa daria um interior esquerdo muito bom, acho eu.
JORGE GONÇALVES(LEIXÕES)tem raça e faz-me lembrar o GRANDE SÁ PINTO. Dá tudo o que tem pela equipa.
GHILAS(GUIMARÃES), WELDON(BELENENSES), MATEUS(BRAGA)

Sei que não temos poder de escolher ninguém para o nosso clube, só podemos dizer de quem gostamos de ver jogar, pelo que gostaria de saber as vossas escolhas também.


ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home