3 reflexões breves
Solidariedade um dever, exigência um direito:
Começo pela solidariedade. Sem talvez nos apercebermos muito bem, temos 2 finais pela frente, que definirão a nota que marcará esta época. Percebendo a importância do momento entendo que, como adepto, devo apoiar a equipa. Não é altura para balanços ou introspecções. É altura de fazer tudo para alcançar os 2 melhores resultados possíveis: assegurar o 2º lugar e vencer a taça. Para os que acham isto pouco ambicioso direi que chegados aqui e querer mais é leviano e irracional e que a alternativa de não o fazermos é muito menos prestigiante e até mais cara. É pois a altura de estar com a equipa e ser com ela solidário, demonstrando-lhes confiança.
Só depois é que poderemos ser exigentes. Antes de mais com aqueles que, no campo, envergarão a camisola mais bonita que conhecemos e com os que têm a responsabilidade de os conduzir. Exigimos-lhes que, percebendo a importância dos 2 momentos, tenham uma atitude responsável e entrega leonina. A começar já no Domingo e desde o primeiro ao último segundo da partida. Não há espaço para apatia, descrença ou hesitações.
---------------
Cuspir no prato onde se come:---------------
Fiquem eles com ele:
Por 3 milhões por época e depois de dizer isto (convém ouvir o áudio "propostas podem ser dos 3 grandes") fiquem eles com o Rochemback. Precisamos de jogadores que ambicionem mais do que assinar por quem der mais. Precisamos de jogadores que saibam retribuir o carinho com que foram tratados. E, bem vistas as coisas, se não serve para o Middlesbrough, que não accionou a cláusula, como pode servir para nós?
verdão
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home