"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 08, 2008

Quem?

Pois é meus amigos o homem que vislumbrou algo de tenebroso e maléfico nos gestos de Yannic Djaló em Paços de Ferreira dá pelo nome de João Simões Dias e é delegado da Liga.

Eu faço a seguinte pergunta: Quem é este senhor?
Porque eu não o conheço de parte nenhuma, nem tão pouco tinha ouvido o seu nome em lado nenhum.
Desculpem a minha ignorância, mas não deve ter sido arbitro e se foi não deve ter passado dos distritais.

Portanto agradecia futuros esclarecimentos sobre tão ilustre pessoa. Ainda segundo a noticia o homem deve ser mesmo importante pois consta que tem o futuro do jogador nas mãos.

Talvez esta pessoa seja compadre de algum dos implicados neste processo.
Esta também é outra anedota do pobre futebol português. Do muito que foi dito e do muito que ainda falta dizer, eu remato com a tradicional sabedoria popular:
- “ Tanta parra para tão pouca uva “ e “ A montanha pariu um rato (ratinho)


Vamos falar de coisas interessantes e esquecer as coisas tristes que assolam o futebol português.

O Sporting está a tentar resgatar Caneira. Esta sim é uma noticia agradável e que todos os sportinguistas gostavam que se concretizasse.

Noutro âmbito o Sporting começa a alargar os seus horizontes no que há prospecção diz respeito e começa a recrutar jogadores cada vez mais novos além fronteiras.
Desta vez é um miúdo brasileiro com 12 anos e que se chama Thiago Sebastian.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home