"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 07, 2008

Mais uma anedota do futebol português



Esta notícia só pode ser mais uma anedota daquelas que caracterizam actualmente este nosso futebol português.

Porque não se cria uma autoridade 'controladeira' da moral e dos bons costumes aquando dos festejos dos golos na nossa liga, com um diácono Remédios em cada estádio?

Vejo em todos os jogos - nacionais ou internacionais - jogadores a festejarem os seus golos, sistematicamente mandando calar os adeptos dos clubes adversários, vejo Lisandro Lopez e Lucho Gonzalez festejarem fazendo caretas , mas parece que nisto tudo o prevaricador é Yannick Djaló, pasme-se...

Em vez de quererem punir o atleta por algo que sempre faz (como se pode ver na foto) quando marca um golo e que não tem pingo de censura, castiguem antes os adeptos do Paços de Ferreira pelos cânticos racistas a que a notícia alude. Isso é que me parece grave!














ACTUALIZAÇÃO:

Será que algum destes 'artistas' (Anelka, Nuno Gomes, Mourinho, Kahn, Lisandro, Lucho, João Tomás e Drogba) foi punido por alguma destas excentricidades 'gestuais'? Não. Pois...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home