"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 01, 2008

Sporting 2 - Benfica 1 em Juniores!





Fotos tiradas com o telemóvel 2.0 dai a fraca qualidade!

Dizem por ai que esteve uns 8 mil adeptos, julgo que sim e ate me pareceu que um pouco mais de 8 mil! Foi um bom jogo com o Sporting a dominar claramente na primeira parte com 3 lances claros de golo, já o golo em si foi um pouco atabalhoado mas demonstrou a raça do nosso avançado Wilson! Faz-me lembrar Liedson!
Segunda parte virou o jogo para o lado do Benfica, mas mesmo assim sem trazer grande perigo a nossa baliza a não ser no lance do golo que foi uma falha incrível do nosso numero 8 no meio campo o que permitiu uma jogada de contra ataque do benfica que acabou em golo. Não tenho muito mais a dizer a não ser que talvez o facto de estarem tantos adeptos e olheiros, como por exemplo Paulo Bento no estádio a assistir a este jogo, tenham assim enervado um pouco alguns elementos, por isso talvez alguns como o nosso numero 8 se tenha apegado demasiado à bola, prejudicando muitas vezes o colectivo. O segundo golo do Sporting (Marco Matias) foi no ultimo minuto, contribuindo assim para os 3 pontos da nossa equipa, que assim começa bem a fase final do campeonato!

Saudações Leoninas!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home