"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 01, 2008

Roca cada vez mais perto de Alvalade



Rochemback parece estar muito perto de regressar ao Sporting. Independentemente de tudo o resto, nomeadamente da sua inadaptação a uma liga tão exigente como é a inglesa, parece-me que poderá ser um excelente reforço para a próxima época se controlar o seu peso, não abusar das 'festanças', dos rodízios e dos 'batuques'.

Se Paulo Bento lhe der 'rédea curta' e não cometer os erros que Peseiro cometeu, com a sua experiência, com a sua voz de comando em campo (e no balneário), com o excelente sentido posicional que evidencia e com a competente visão de jogo que possui, poderemos ter mais equilíbrio e solidez no meio-campo.

Aguardemos...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home