"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 26, 2008

Assim Acredito!

Parece que finalmente vai arrancar a campanha de angariação de novos sócios por parte do Sporting.
Depois do anúncio efectuado por FSF, nunca mais se tinham visto iniciativas a promover o novo cartão junto dos adeptos.
Segundo esta notícia Ricardo Sá Pinto vai ser o rosto dessa campanha que visa num primeiro momento atingir os 100 mil sócios.
Com uma figura tão carismática junto dos adeptos sportinguistas poderá ser que tal desiderato consiga ser alcançado.


Numa onda de novidades, anuncia-se que a mais que provável data do Congresso Leonino, seja no princípio do mês de Setembro.
Estou plenamente de acordo, uma vez que o tempo para preparar o Congresso é escasso e este não poderia ocorrer já no final desta época desportiva que seja realizado depois das férias e em pleno começo de nova época.
Que seja o começo de uma tradição em que se possa discutir o presente e o futuro do clube.


Numa altura em que se fala com insistência da saída de Miguel Veloso no pós Europeu, aparece agora a noticia; aliás já veiculada na abertura de mercado em Janeiro, que Fábio Rochemback poderá concretizar brevemente a sua transferência para Alvalade.
Jogador muito apreciado pelos adeptos sportinguistas pela entrega e abnegação ao jogo.
Contudo fruto da sua juventude era um jogador irreverente e indisciplinado, esperemos que com o passar dos anos tenha ganho maturidade, estabilidade e que a concretizar-se a sua vinda, venha acrescentar algo mais.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home