"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 30, 2008

Derlei continua no Sporting na próxima época?

Derlei o jogador que teve sete meses e meio com lesão grave e um castigo de três jogos no final do campeonato, merece continuar no Sporting?

Na próxima época Derlei, Saleiro, Luís Paez, Yannick, Tiuí, Purovic, Liedson e ate o Vuk ficaram todos?

Julgo que não, na minha opinião ficaria com Liedson, Yannick, Saleiro, Paez, Vuk como é óbvio, e tentava Pauleta em vez de Derlei ou então porque não os dois caso o seus ordenados não sejam prejudiciais ao clube. Ficaríamos com jogadores suficientes para o ataque e ao mesmo tempo teríamos jovens ao lado de jogadores experientes.

Alguém tem nomes de jogadores que não sejam caros, mas tenham qualidade suficiente como por exemplo o grande VUK, para virem a ingressar no Sporting para a próxima época?

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home