"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 02, 2008

Que tenhamos aprendido com os erros

Espero que o nosso clube tenha aprendido algo com aquilo que nos últimos anos aconteceu com Ricardo Quaresma e Simão Sabrosa.

Ler tantos elogios vindos do lado do Dragão dirigidos ao nosso "puto", deixam-me por um lado orgulhoso, mas por outro bastante desconfiado. É que em caso de deslize dos nossos dirigentes, se não se acautelarem e se não salvaguardarem os interesses do Sporting, ainda nos arriscamos a ver Moutinho fazer a ponte para terras do norte, via um clube estrangeiro.

Se há algo que não poderíamos perdoar à Direcção do nosso clube, depois do que aconteceu com Ricardo Quaresma, seria mesmo não terem aprendido com os erros e vermos mais um jogador made in Alvalade, no caso João Moutinho, transformar-se num ídolo e numa referência do FC Porto.



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home