"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 03, 2008

Luz ao fim de um túnel muito escuro?

Esta noticia de hoje, mais esta e mais esta de ontem são boas noticias. A confirmarem-se verei cumprir aquelas que foram para mim as mais importantes promessas eleitorais destes corpos sociais: reduzir o passivo para níveis que ponha fim ao estrangulamento financeiro, para que, em consequência, se possam manter os melhores jogadores.

Os foguetes deita-los-ei quando e se a ocasião devida chegar. Mas, a ser alcançado, será digno do meu aplauso de pé. Porque além de vermos satisfeito um compromisso - o que nos tempos que correm é de saudar - saberei reconhecer que se tratou de um trabalho executado sob uma conjuntura económica dificil, e, sobretudo, num contexto de profundas divisões internas, e onde poucas vezes houve solidariedade e compreensão, com acusações e insinuações que indicavam o caminho inverso. Penso até que desde o tempo do bigodes e talvez de Amado de Freitas que não se via uma direcção tão contestada, resultado de uma fractura que nem os 3 anos decorridos após as eleições lograram corrigir. Contestação essa personalizada na sua maioria no seu (nosso) presidente e que bastas vezes roça ou utrapassa o insulto e o desprezo pelo seu bom nome.

Faltam 4 semanas para o fim do mês, pouco tempo portanto, para aguardarmos pela confirmação. Veremos se é acção ou apenas reacção a fenómenos como este, por exemplo. Falta também apenas um ano para o fim deste mandato, altura em que se perceberá melhor o caminho que foi percorrido.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home