"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 11, 2008

100% de acordo!

Vamos mostrar que somos diferentes!


Não podia deixar em branco, o espectacular
comentário colocado pelo 8 no meu post de ontem.

Este comentário demonstra o Verdadeiro Leão, que sabe olhar para o adversário com respeito e amizade, como seria bom termos mais adeptos a pensar assim; eu sou um deles e assino por baixo tudo o que li!

Obrigado pelo teu comentário 8.

....Espero que os Sportinguistas consigam, no jogo de Alvalade, mostrar aos adeptos boavisteiros toda a solidariedade que a massa apoiante de um Clube com a grandeza do Sporting, possa demonstrar para com quem foi esbulhado do seu motivo de orgulho e paixão, e que alguma (ou todas) das nossas classes “arranquem” um momento que sirva de homenagem aos boavisteiros que se desloquem a Alvalade.

Que bonito seria ver o estádio a gritar, por momentos, Boavista, Boavista, Boavista, terminando com uma salva de palmas para homenagear o clube e o seu passado.

11:05.2008 13:57 Comentario deixado Jose Gomes neste Post (ESTES SAO OS SPORTINGUISTAS EM QUE EU ACREDITO E QUE EU TAMBEM SOU!)

Obrigado Jose Gomes!

Caro 8,

É um enorme orgulho ser consorcio de pessoas com sua formação moral e humana! E de facto são pessoas como o caro amigo que fazem do Sporting um clube diferente!

Um clube com principios, com rosto humano!Também a mim me emocionaram e entristeceram imagens como a do Manuel do Laço neste momento dificil!

Porque todos nós somos gente do futebol. Que vibra, que sofre, que se emociona, que chora...E também eu não confundo a instituição Boavista com os Loureiros. Os Loureiros não têm lugar em nenhum lugar civilizado. A instituição Boavista faz falta ao futebol português!Entristece-me este desfecho! Obviamente que a justiça deve ser feita!

E este desfecho tem a enorme virtude de fazer as pessoas pensar melhor a partir daqui antes de fazerem certas coisas. Mas...eu ainda sou dos romanticos que acham que o futebol se joga no campo, com uma bola e 11 jogadores de cada lado.

Depois do caso "Mayong" (uma vergonha)acontece isto...Entristece-me...Espero ver de novo Manuel do Laço a apoiar o seu Bosvista na primeira liga em breve. E a D.Fernanda...E tantos outros... Porque são gente que ama o seu Boavista tanto como eu amo o meu Sporting! Porque são gente do futebol como eu! Porque são pessoas que eu não conheço, mas de que aprendi a gostar...

Li aqui comentários de que não gostei! Porque não gosto do ódio! Porque não gosto das vinganças! Porque não gosto de ver espezinhar quem está na mó de baixo...Boavista Futebol Clube, recupera e volta ao convívio dos grandes!



The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home