"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 27, 2008

Ficar com água na boca



Sporting, 2 - Benfica, 0

Manteve-se a tradição dos últimos derbies e mais uma vez derrotámos de forma clara o velho rival. Eles são levados ao colo, todos os dias têm as primeiras páginas dos jornais, cada jogador que contratam é o sucessor de Rui Costa, cada reforço é o melhor talento que algum dia se viu nos relvados, mas no jogo jogado ganhámos novamente de forma indiscutível.

Mesmo assim foi hilariante ouvir o esforço dos senhores comentadores da SIC para justificarem a derrota encarnada, argumentando que a preparação do nosso adversário começou mais tarde, quando na realidade iniciaram os trabalhos de pré-época nos mesmos dias.

Com uma equipa mais consistente e experiente, reforçada por contratações cirúrgicas, espero que este triunfo no Torneio do Guadiana dê a Paulo Bento a tranquilidade para preparar bem a equipa para a época exigente que se avizinha e que faça calar as vozes 'agoirentas' que logo se fizeram ouvir após o desaire frente ao Sunderland.

Temos um plantel equilibrado, jogadores que na sua maioria já se conhecem de épocas anteriores (novo no clube só mesmo Postiga), uma equipa técnica que vai para a sua quarta época ao leme, estabilidade directiva e uma massa adepta fiel, patente no bom ritmo de vendas de gameboxes.

Creio que estão reunidas todas as condições para termos uma época ainda com mais alegrias do que nas anteriores, fazendo votos para que haja imunidade a todas as manobras desestabilizadoras que nos vão ser criadas a partir de fora. Aguardemos ainda pelas últimas movimentações do mercado, para ver se Moutinho e Veloso ficam no clube, ou se o nosso meio-campo ainda vai ser alvo de novas mexidas.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home