"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 22, 2008

Obrigado, Grande Artista!



O meu amigo Verde CDV que me perdoe a sobreposição de artigos mas face ao anúncio oficial do arrumar de botas de João Vieira Pinto, creio que se exige uma palavra sobre o mesmo.

Tendo sido durante algumas épocas considerado um símbolo dos nossos maiores rivais - e no seguimento daqueles angustiantes 3-6, onde realizou uma exibição esplendorosa - confesso que não vi com muitos bons olhos ou grande entusiasmo o seu ingresso no nosso clube, na já remota pré-epoca de 2000/01.

No entanto, passados 7 anos, e depois de se ter sagrado campeão nacional e vencedor da Taça ao serviço das nossas cores, mesmo com passagens posteriores por Boavista e Braga, é da mais elementar justiça reconhecer que me rendi ao talento do nosso 'Grande Artista'.

João Vieira Pinto serviu o Sporting com grande profissionalismo, dedicação e entrega. Em momento algum criou problemas no balneário, colocou o seu enorme talento ao serviço do colectivo, nomeadamente em relação a Jardel, tendo mesmo sido um daqueles que procurou inverter a rota rumo ao abismo por parte do brasileiro, saíndo do clube sem pingo de ressentimento ou amargura.

Porque hoje comunicou o fim da sua rica carreira e porque foi um dos maiores talentos que o futebol português produziu, cumpre-me deixar-lhe aqui o meu agradecimento pela classe com que representou o emblema da minha eleição e dizer-lhe muito simplesmente: MUITO OBRIGADO POR TUDO, JOÃO!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home