"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 19, 2008

A figura maior

Existiram e existirão sempre grandes figuras no Sporting Clube de Portugal. Mas a figura de que vou falar faz parte do presente. É uma personagem incontornável deste grande clube.
Tem uma história de vida incrível, onde teve que vencer grandes dificuldades, porem os infortúnios da vida não duram para sempre e existem momentos onde se consegue atingir sonhos que se julgavam impossíveis.
Mesmo quando nascemos diferentes temos o direito de desfrutar; como todos os outros de sonhos e tentar alcança-los mais dia, menos dia.
E quis o destino que a sua vida mudasse radicalmente, para muito melhor quando conseguiu concretizar o seu maior desejo.
O seu ingresso no Sporting foi a coisa mais importante que lhe aconteceu e modificou toda a sua vida.
O Sporting passou a ser a sua casa de todos os dias, no fundo o clube é a sua vida.
É acarinhado por todos, desde dirigentes, atletas e adeptos. É uma figura reconhecida a nível nacional e internacional (galardão entregue pela UEFA no Mónaco).

Já muitos devem ter percebido de quem estou a falar, mas para aqueles que ainda não identificaram esta figura, aqui fica o seu nome: Paulo Gama, o popular roupeiro do Sporting, carinhosamente tratado por Paulinho.
Já há bastante tempo que queria prestar a minha homenagem ao Paulinho. Nunca tinha calhado, mas numa visita ao blog da nossa amiga Tite descobri uma iniciativa em prol do Paulinho.
O nascimento de um blog inteiramente dedicado a esta figura maior do nosso clube, pretendendo as suas autoras fazer um clube de fãs. Gostei bastante da ideia e peço-vos que espreitem e se inscrevam neste clube de fãs.
Para aqueles que não conhecem como aconteceu a ligação do Paulinho ao Sporting veja como veio parar a Alvalade pela mão da Torcida Verde.
Por ultimo uma palavra para o Sporting Clube de Portugal que como grande instituição que é, não serve somente para promover o desporto mas serve também para desígnios maiores como sejam ajudar a reabilitar e a integrar socialmente pessoas mais desfavorecidas, proporcionando-lhes a realização de uma vida e de um futuro risonho.



PS: A campanha de venda das Gameboxs está a bater todos os recordes, pois já foram vendidas 16.564 mais 1.200 que em igual período da época passada. Vamos de certeza bater o recorde nacional estabelecido em 2006/2007 – 34.129.
Esta época o desígnio é muito maior e por isso vamos chegar ao número de 40.000 Gameboxs vendidas.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home