Tiro no pé?
Vamos enfrentar a época com 2 guarda-redes promissores mas inexperientes. O terceiro é um veterano, mas tem mais jogos no banco que a titular. Todos eles podem até “fazer um balneário” fantástico, mas isso de pouco lhes servirá quando, sozinhos, tiverem que defender as nossas cores. O facto de Ricardo Baptista ser sportinguista desde pequenino também não contará nesses momentos. Também eu sou mas, acreditem, seria uma péssima escolha para o lugar.
Parece que Paulo Bento se apresta para oferecer a titularidade a Rui Patrício, tal como, de forma premonitória, já aqui havia colocado como cenário a evitar. Haverá quem veja nesse acto uma demonstração de afecto por Paulo Bento. Para mim, ao colocar tal responsabilidade sobre ombros notoriamente impreparados, Paulo Bento incorre no mesmo erro dos pais que, cegos pelo amor paternal, oferecem porsches ou ferraris aos filhos imberbes e recém-encartados. Com os resultados trágicos que às vezes se conhece.
Será que o stock de bom-senso até agora revelado nas aquisições se esgotou nos 2.5 milhões gastos em 65% do passe do Grimmi?
Quem mais uma vez fica à prova, além do Rui Patrício, é o nosso amor pelo clube: assobiar, ao invés de resolver, só agravará.
verdão(sl)
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home