"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 16, 2008

O Levezinho voltou




















Liedson chegou esta manhã a Lisboa para continuar a sua recuperação que ainda irá demorar alguns meses, devendo voltar ao activo em Outubro.
Chegou inteiramente sintonizado com todas as novas contratações e deu o seu aval a todas elas. Já jogou com Caneira e Rochemback, diz que Postiga é um óptimo jogador e só vem acrescentar qualidade ao plantel.
Promete uma época melhor que a anterior com muita dedicação e empenho.


Leandro Grimi é definitivamente leão. O Sporting assinou um contrato com o jogador para as próximas cinco épocas. Veja aqui as condições do negócio com o AC Milão.
Dentro da política de rigor imposta pela direcção este foi mais um negócio de sucesso.
Aliás as aquisições desta época têm sido todas pautadas pelo rigor.
Parece-me que o Sporting apostou claramente em jogadores com provas dadas.
Contratou Caneira e Rochemback que eram jogadores livres e já tinham actuado em Alvalade. Comprou os passes de Grimi e Izmailov dois jogadores que evoluíram na época passada e que deram plenas garantias ao treinador.

Contudo vejo muitos adeptos a colocarem em causa os valores despendidos. Não serão de certeza valores exorbitantes que vão contra a politica rigorosa do clube, não mais do que outros clubes gastam em jogadores totalmente desconhecidos.
Veja-se o caso do Porto que gastou muitos milhões de Euros em vários defesas esquerdos sem grande sucesso.
Acho que os valores não foram exorbitantes tendo em conta a idade dos atletas e sua capacidade de progressão. Dois jovens que podem evoluir bastante e permitir um encaixe significativo numa venda posterior. Serão sempre jogadores com bastante mercado a par de Vukcevic.


Constatei hoje no site do Sporting que já foram renovadas 11.297 Gameboxs e ainda nem terminou a fase de renovações.
Ainda teremos uma fase de trocas (19 e 20 Julho) e a fase de compra (a partir de 23 de Julho). Ao atingir este número tão cedo será possível sonhar com esse número mágico de 40.000 Gameboxs vendidas.
Acho que esta equipa merece que os adeptos se desloquem ao estádio José Alvalade em massa.


PS: O Sporting contratou o guarda-redes da selecção de sub-21 Ricardo Baptista. Veja aqui as primeiras declarações do novo reforço que já foi apresentado em Alvalade. Pode ouvir aqui a primeira entrevista como jogador do Sporting.




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home