"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 30, 2008

Sentimentos...

Hoje começo por transcrever uma frase que muito me sensibilizou: “Não foi uma escolha. É uma questão de gostar, é algo que se sente”.
Esta frase foi proferida pelo Presidente da Republica de Cabo Verde (Pedro Pires) que na passada segunda-feira visitou o Estádio José Alvalade e a Academia.
Foi com esta frase que ele explicou o porquê de ser sportinguista.

Eu diria que para mim o Sporting é uma paixão avassaladora que não se explica. Nunca me foi imposta, mas cresceu dentro de mim ao longo da vida.
Poderia ter sido imposta por um pai “doente pelo Sporting”, daqueles que não falhava um jogo em Alvalade. Que hoje em dia continua “doente pelo Sporting” mas já só faz visitas esporádicas ao Estádio José de Alvalade.
Quando falo do Sporting existe qualquer coisa dentro de mim que exulta e que me faz vibrar com tudo o que lhe diga respeito.
É por isso que acompanho tudo com atenção redobrada e que me emociono com cada pequeno/grande feito dos nossos atletas.

Ainda ontem fiquei extremamente feliz com mais um feito dessa enorme atleta que é Naide Gomes. Mais uma vez estabeleceu um novo recorde nacional do salto em comprimento e ao mesmo tempo melhor marca mundial do ano com 7,12 metros.
Com a aproximação dos Jogos Olímpicos Naide está a demonstrar uma subida de forma assinalável e a colocar toda a concorrência em sentido.
Uma palavra de incentivo para ti: “ Tu vais conseguir”

Outra noticia que me encheu de orgulho foi a convocação de dois atletas de Hóquei em Patins para a selecção nacional de juvenis que vai disputar o campeonato da Europa.
Os atletas Gonçalo Alves e Pedro Delgado campeões de iniciados na época transacta foram os seleccionados.
Estará para breve o dia em que teremos novamente jogadores nossos a envergar a camisola da selecção nacional de seniores.

Já expressei várias vezes a minha enorme admiração e esperança em Daniel Carriço.
Paulo Bento e a direcção do Sporting parecem estar convencidos que temos ali o futuro patrão da defesa leonina e quiçá da selecção nacional indo assim avançar para a renovação do contrato.

Prometi que não voltaria a falar deste assunto e não vou tecer mais considerandos.
Deixo simplesmente esta frase: “Desculpem mas 19 milhões não chegam”.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home