"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 02, 2008

Efeitos do calor...



Todos sabemos que o Verão é apelidado - sobretudo no meio político - de silly season, mas parece que no futebol começa a ser demasiado silly.

Cada vez que vejo as últimas do Record há um jogador nosso de saída: Veloso para Inglaterra, Moutinho para o Everton, Liedson para o Internacional de Porto Alegre... e hoje Polga para o Olimpiakos.

Eu sei que há que vender jornais e criar títulos bombásticos - mesmo que fundados em situações surreais - mas já estou como alguém um destes dizia escrevia: no Sporting anunciam-se cronicamente saídas, enquanto no Benfica todos os dias entra um novo craque! Não há pachorra.

Haja vergonha na cara de quem é jornalista e sobretudo respeitem a ética que a profissão - em teoria - exige! Estar ao serviço de uns procurando desestabilizar outros não me parece que seja algo que enobreça a profissão, mas enfim.

Por último: ainda não li a edição de hoje, por isso ainda não constatei o contexto em que tal foi dito, mas à partida o título criado a partir de uma suposta afirmação de Caneira, não é abonatório para o jogador, porque quem é líder, não o diz, deixa que os outros o reconheçam! Mas uma vez mais vou constatar se não há aqui mãozinha do Record para deturpar factos...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home