"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 10, 2008

Polémico?

Agora que já todos leram as entrevistas (devo ressalvar que quando fiz a minha, na quarta-feira, não fazia a menor ideia do que seria abordado pelos meus colegas. Portanto se são cópias, como alguém diz, é sinal de coerência) vou tecer alguns comentários.
Parece-me que FSF tem algo a que nós, jornalistas, não estamos muito habituados: franqueza. Daquela que dá manchetes inoportunas. Confesso que estou farta dos discursos redondos, em que ninguém se compara a ninguém, em que há pruridos em tudo, o favorito é sempre o outro, estamos a vender dentro das expectativas mas não revelamos quanto, etc. Se mais crédito nenhum lhe dermos, FSF tem esse: assume quando a coisa dá para o torto.
Se querem que vos diga, não acredito lá muito que se recandidate. Não vê que esteja a ser bem aceite no clube e não se vai colocar numa posição em que ande mais uns anos a ser contestado. Quando saí do edifício Visconde de Alvalade, dei por mim a pensar: quem de seu perfeito juízo quereria ser presidente do Sporting? Um clube com um passivo monstruoso, adeptos que se fartam de criticar toda a gente mas pagar as quotas que é bom nada e um enguiço histórico no que a ganhar campeonatos diz respeito.

Não é tudo perfeito neste clube, longe disso. E as pessoas são isso mesmo - pessoas, que fazem coisas bem e coisas más como cada um de nós nas nossas profissões. Mas desde quando ser do Sporting é fonte de amargura? Isso, não entendo.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home