"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 04, 2008

Um pequeno passo
















Estamos a um pequeno passo de poder fazer história; para alguns pode parecer irrisório, mas para nós será um momento memorável.
Portanto hoje não é dia de discussões e confrontos. Hoje é dia de apoiar do primeiro ao último minuto incondicionalmente.
Pode ser muito o que nos separa mas aquilo que nos une é muito mais importante e precioso: O Sporting Clube de Portugal.

Espero que os sócios saibam ser pacientes, pois este não vai ser um jogo fácil. O Shaktar é uma equipa que faz grandes resultados fora de casa e tudo o cuidado é pouco.
Esta é a mesma equipa que já ganhou ao nosso rival lisboeta no seu estádio, contudo o Sporting tem um registo totalmente vitorioso contra equipas ucranianas.
Este jogo pode significar o arranque para uma época recheada de sucessos e alegrias assim nós adeptos saibamos ser esse elo aglutinador.
Os apelos á mobilização são muitos e vêm de vários quadrantes e desta vez nem o próprio clube se esqueceu de apelar á formação da tal onda verde através de mensagens para os sócios.

Há quem projecte inimigos imaginários para apelar á união dentro dos seus clubes. Nós infelizmente temos inimigos e são bem reais, daqueles que provocam danos irreparáveis.
Sobretudo naqueles espíritos menos avisados e mais influenciáveis que se deixam levar.
É obvio que falo na imprensa desportiva portuguesa que mais uma vez desconsidera sobremaneira o nosso clube.
Será possível que as capas dos jornais desportivos façam o pleno com o mesmo clube relegando este jogo para segundo plano.
A afronta torna-se grande demais e a falta de pudor começa a imperar.
Eu que não sou adepto da teoria da conspiração tendo cada vez mais para acreditar na teoria de que existe uma campanha orquestrada para prejudicar uns e levar outros ao colo.
Não sou adepto de radicalismos mas tendo a concordar cada vez mais com as palavras do consócio Dias Ferreira. Temos de os tratar exactamente como eles nos tratam a nós.
A direcção do Sporting tem de começar a por cobro a estas ofensas gratuitas.


Para mais logo o que peço é um estádio cheio a cantar e a incentivar a equipa até alcançarmos o triunfo.
Todos juntos vamos mostrar-lhes como se constrói um Sporting unido, coeso e indestrutível.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home