"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 02, 2009

O Delfim
























Entrevista de Rogério Alves à Antena 1:


Quanto ao futuro do seu clube:
“Há um ciclo que se fecha, outros ciclos se abrirão e o que interessa é que sejam ciclos de glória para o Sporting, Não nos atemorizemos, alguma solução se vai encontrar, só espero que seja a melhor”.

Sobre a continuidade de Soares Franco:
"Há vários cenários possíveis que se vão desenvolver num futuro muito próximo. Não entro em especulações sobre quem se candidata, ou se recandidata. As pessoas têm maturidade e idoneidade para decidirem o que acharem melhor”.

Quando questionado sobre o equilíbrio financeiro de que o Sporting necessita:
“É necessário que esta preocupação sistemática com a vida financeira do clube seja posta para trás das costas e passemos a viver com uma gestão mais serena e menos aflitiva”.


Não me lembro de nenhum anterior Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting que tenha dado tantas entrevistas como Rogério Alves.
Até posso estar bastante equivocado mas parece-me que se podem fazer algumas interpretações dúbias. Ao contrário de outros dirigentes, este parece que escolhe sempre as palavras certas para atingir o coração dos sportinguistas.
Tem um discurso fluido, coerente, simples e afirmativo que cativa os seus consócios.
Contudo nas várias entrevistas que vai dando aos vários órgão de comunicação social não se coíbe de deixar algumas pistas sobre o futuro do clube.
Desta entrevista especifica podemos influir que estão a ser equacionados vários projectos para o futuro do clube. Não creio que hajam assim tantos projectos na calha e parece-me que mais uma vez vamos assistir a uma possível sucessão dinástica.
Nada tenho contra sucessões; ainda para mais se forem sufragadas por maioria, contudo gostava de ver surgir um projecto inovador e arrojado que fosse liderado por uma equipa mais jovem, dinâmica e descomprometida.



PS: Por sugestão do meu colega editor Mindo deixo este link da Gazzetta dello Sport, onde está a decorrer uma votação para encontrar o melhor sub-21 a actuar na Europa.Vamos ajudar a eleger o nosso guarda-redes Rui Patrício.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home