"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 31, 2009

Justiça Sportinguista














Na história de Portugal existem várias figuras que foram brindadas com um cognome.
Por tudo o que se passou na final da Taça da Liga o cognome de Pedro Silva só poderia ser: O Injustiçado.
Numa campanha sem precedentes, lançada na blogosfera, os sportinguistas conseguiram reparar alguma da injustiça cometida contra o atleta.
Pedro Silva foi eleito o melhor jogador da prova com 14.777 votos; Liedson ficou em segundo com 8.500 votos e Moutinho fechou o pódio com 6.224 votos.
Ainda no decurso desta votação ocorreu uma história hilariante – Tempestade no Galinheiro – que me foi dada a conhecer através do blogue do amigo Armando Silva.
Não deixem de ler, pois vão perceber até que ponto chega a ignorância de certas pessoas.

Na minha visita diária a alguns dos meus blogues favoritos, dei de caras com uma informação deveras preciosa, pelo menos para mim que não estive presente no Congresso.
Através do blogue Sectorb32 fiquei a conhecer a lista das 141 recomendações que foram discutidas no Congresso.Por agora aconselho a leitura deste documento, posteriormente poderemos fazer uma discussão mais aprofundada deste tema.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home