"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 21, 2009

Vamos a eles!

Espera-se hoje que a nossa equipa nos de uma boa razão para a continuar-mos a apoiar incondicionalmente.

Paulo Bento disse ontem em Conferencia de Imprensa que se fala mais na equipa que vai perder este jogo do que da que vai ganhar e é claro que existe uma razão para isso estão as duas "praticamente" arredadas do titulo e este jogo dará a possibilidade de ganhar o único troféu da época por isso aquela que falhar estará de certeza em maus lençóis.



A minha critica:

A organização desta final.

Não existem bilhetes á venda no Algarve, tive que me deslocar a Lisboa (vindo do Algarve) para comprar 2 bilhetes pois foi me dito ao telefone que só podiam comprar os bilhetes os próprios mediante a apresentação do cartão de sócio, ora, 20 € cada bilhete, 30 € Gasóleo, 35€ de Portagens vejam bem por quanto eu vou fazer a festa mas lá estarei a apoiar o meu Sporting.

Tenho pena não me ter lembrado antes pois este seria o Jogo ideal para a tão falada faixa do Sangue Leonino, temos que avançar com isso pessoal já somos uma referencia do nosso Sporting.

E o tal almoço?? que é que vai avançar com essa excelente ideia?? se quiserem que seja feita no Algarve eu posso tratar de tudo mas fica chato para o pessoal do Norte.

Bom, vamos a eles e 1-0 é suficiente para trazer o "caneco".

Força Sporting

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home