"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 20, 2009

Esclarecimento: Declarações de Paulo Cristóvão à RTP

"O candidato Paulo Cristóvão teve ontem oportunidade de assistir às palavras de um comentador de televisão, reconhecidamente próximo da continuidade, que teceu considerações sobre a forma como Paulo Cristóvão se referiu à agressão ao sócio Dias Ferreira que denotam falta de informação ou nítida má fé. Aproveita o candidato Paulo Cristóvão para referir e esclarecer o seguinte, acerca das suas declarações à RTP:
1. Em nenhum momento Paulo Cristóvão declarou ou quis dar a entender que qualquer candidatura estaria na origem da agressão ao sócio Dias Ferreira.
2. Paulo Cristóvão afirmou sim, e reitera, que a candidatura de Dias Ferreira não interessa a alguns sectores ou grupos, não necessariamente relacionados com qualquer candidatura.
3. Quando Paulo Cristóvão afirma que “já esperava” eventuais momentos deste teor sabe infelizmente o que está a dizer. Paulo Cristóvão foi alvo, nas últimas semanas, de ameaças telefónicas, também elas sugerindo o recuo neste processo eleitoral, às quais não deu conhecimento público por forma a não lhe atribuir importância imerecida.
Não obstante a candidatura Ser Sporting espera assim continuar a ser possível discutir ideias, programas, soluções, mesmo que ainda não existam alternativas ao programa Ser Sporting com que o confrontar. Da nossa parte continuará a existir elevação a bem dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal."
Ver aqui.
Estamos em Campanha Eleitoral e é com tranquilidade e discernimento que devemos todos avaliar qual o melhor caminho para o Sporting Clube de Portugal, sem temores ou ideias pré-concebidas a favor do candidato A ou B. Tenho para mim que temos e até ver, dois grandes sportinguistas que nos merecem toda a consideração e atenção, não só pelo seu passado associativo mas sobretudo pelas ideias que podem trazer para o Sporting.
Nota: Se da minha parte cometi algum excesso na defesa do meu candidato face a este tipo de ataques que apenas denigrem a imagem de quem os efectua, aqui fica o meu mais humilde pedido de desculpa.
Adenda: Para que não restem dúvidas na mente de ninguém, poderá ver aqui as declarações de Paulo Pereira Cristóvão (quase no final do programa) em que este e em momento algum, culpabilizou a candidatura de José Eduardo Bettencourt pela agressão a Dias Ferreira como Rui Oliveira e Costa quis insinuar.
Abraço de Leão,
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home