Os Jokers
Não são candidatos à presidência do Sporting mas perfilam-se como possíveis homens fortes do futebol e podem desempenhar um papel determinante nestas eleições.
São desejados por vários candidatos e estão ser pressionados para integrar as suas listas.
Miguel Ribeiro Telles integra a estrutura dirigente do Sporting há alguns anos e teve sempre um papel fundamental no que ao futebol diz respeito.
Cedo descartou a possibilidade de ser candidato da continuidade e depois afirmou que não faria parte de nenhuma lista. Agora está ser fortemente pressionado para continuar com a pasta do futebol.
A maior critica que se lhe aponta é ser uma pessoa muito reservada e pouco interveniente na defesa intransigente do futebol leonino.
Luis Duque é um dirigente com provas dadas ao nível do futebol pois já foi presidente da Associação de Futebol de Lisboa e conhece os meandros do futebol.
Nenhum sportinguista esquece o papel fundamental que teve no quebrar do jejum de títulos de campeão nacional, pois era o dirigente máximo do futebol sportinguista.
O seu nome já foi muitas vezes ventilado, mas nunca se pronunciou sobre a sua integração em nenhuma das listas.
A maior critica que se lhe aponta é o facto de ter sido muito despesista enquanto esteve à frente dos destinos do futebol.
Aguardemos pela tomada de decisão deste dois autênticos jokers, pois nada será igual após um avanço ou recuo.
Verde CDV
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home