"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 01, 2009

Apresentação dos novos equipamentos 2009-2010



Sem grandes novidades a não ser os próprios equipamentos, fica aqui a foto (cortesia do MRG, a quem agradeço). Da equipa principal de futebol estiveram presentes Rui Patrício, Anderson Polga, Daniel Carriço, João Moutinho, Liedson e... Matias Fernández.



Quanto aos equipamentos, apesar de continuar a não gostar do design da Puma, penso que o principal está melhor que o do ano passado (nem que seja pelo aumento da espessura das riscas) e o alternativo está imensamente pior. O Stromp (senhores do site, faz favor de o colocar na loja online!!!) continua a ser o meu preferido!

Nelson Santos
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home