"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 07, 2009

Carta Aberta ao Presidente José Eduardo Bettencourt

O caldo está entornado! Estou farto! desta vez resolvi enviar esta carta directamente ao nosso Presidente e expor aqui no Sangue Leonino o que me vai na alma.

The Best One

Albufeira, 07 de Julho de 2009

Caro Presidente José Eduardo Bettencourt, é com enorme tristeza que vejo obrigado a reportar-lhe uma situação que me atormenta já há vários meses.


Tenho 39 anos sou (como todos os verdadeiros Sportinguistas) Leão desde que me conheço, acompanhei o meu Sporting muito de perto nos anos 80/90 pois vivia paredes meias com o velhinho Estádio de Alvalade, vi crescer mesmo ao meu lado Figo, Peixe, Capucho mais tarde Simão e tantos outros, era presença assidua nos treinos diarios e mesmo nas outras actividades que tinham lugar na saudosa Nave de Alvalade.

A vida mudou e sai de Lisboa, imigrei e o meu Sporting esteve sempre comigo no meu coração para todo o lado que ia.
No ano Passado regressei a Portugal e perto do Natal a minha esposa ofereceu-me a melhor prende de Natal que já recebi na vida, Inscreveu-me a mim e ao meu filho (14 anos na altura) como Sócio do Sporting Clube de Portugal.


Ora, foi practicamente logo depois do Natal que as coisas mudaram em relação ao meu afecto para com o meu clube do coração.

Hoje, 7 de Julho de 2009 o meu filho ainda não recebeu o cartão de sócio pelo qual practicamente todos os dias me pergunta , eu recebi o meu á dois meses atrás com uma carta dizendo que na semana seguinte iria receber o PIN para poder usa-lo como Cartão Multibanco mas até hoje nada. Depois de gastar verdadeiras fortunas em ligações para a linha do Apoio ao Sócio (linha por sinal de valor acrescentado) onde a única coisa que fazem é aceitar a reclamação e dizerem que vou ser contactado em breve (o que nunca aconteceu) decedi ir do Algarve a Lisboa para ver se no Estádio alguem em resolvia a minha situação.

Falei então com uma senhora no balcão que me disse precisamente o mesmo (ia registar a reclamação e que depois iria ser contactado) mas tambêm me deu o e-mail de um Sr. Afonso com que tenho trocado alguns e-mail e que me tem ajudado um pouco, pois no minimo responde aos de eu lhe envio.

Ontem recebi um e-mail dele dizendo que:
Prezado Consócio,

Na sequência do seu contacto, o qual agradecemos desde logo e pedindo, antecipadamente, as nossas desculpas pelo atraso na resposta, informamos que poderá efectuar o levantamento dos cartões mencionados, na nossa Loja Verde, Merschandising e Atendimento ao Sócio quando assim o desejar.

Reiterando as nossas desculpas pelo atraso na resposta a sua solicitação, estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional, tendo para isso à sua disposição os seguintes meios de contacto:

E-mail:
servico.socio@sporting.pt
Linha de Atendimento Sporting: 707 20 44 44
Fax: 21 751 60 85


Ao qual respondi que perguntando se os cartões podem ser levantados no Sábado e se não corria o risco de ir do Algarve para Lisboa para fazer o levantamento e eles não estarem lá, como foi ontem á noite ainda não rebeci resposta.


Uma outra situação bastante desagradavél é a seguinte:

Na passada 6ª feria ás 18:54 recebi uma sms com o seguinte conteudo:

Socio 96.137.0 informa-mos que a partir de 6/7 sera debitado referente a quotas 84 € (segue carta por correio).

12 minutos depois outra mensagem:

Correccao: Socio 96.137.0 informamos que a partir de 6 de Julho sera efectuado o débito bancario referente às suas quotas no valor de 84€.

No dia reguinte liguei para a Linha de apoio ao Sócio e claro! Registaram a minha reclamação e disseram que eu ia ser contactado, o costume.

Mas desta vez fui contactado de novo por sms que desta vez dizia:

Estimado Socio o valor de 84 EUR nao e de quotas em atraso mas sim o valor a liquidar no proximo Debito Directo. Saudacoes Leoninas

Contactei de novo a Linha de Apoio ao Sócio e depois de 20 minutos ao telefone fui informado que este pagamente “talvês” atenção “talvês” fosse referente ao pagamento de 6 meses de cotas ao qual eu respondi porque 6 meses? Se eu escolhi pagar as minhas cotas de 2 em 2 meses e que a única pessoa com direto para alterar este procedimento serei eu e não o Sporting.

Caro Presidente, estou farto! Nós no nosso Clube trata-mos muito mal aqueles que gostam de nós, aqueles que vivem com paixão a verdadeira causa de “Ser do Sporting” .

Presidente, hoje de manhã ao consultar o meu saldo báncario reparei que os ditos €84 que ninguem sabe ao certo a que se referem jã voaram da minha conta, para a conta do Sporting.

Sabe presidente, nem é por causa de €84, €840 ou €8400 pois até posso pagar 5 anos de seguida se assim o Clube merecer, mas á a actitude de o fazerem sem explicar, É MUITO TRISTE.

Amigo Presidente, eu por mim entregava já hoje o meu cartão de Sócio mas tenho pena de acabar com o sonho do o meu filho de 14 anos, que quando vai ao Estádio comigo apoia incondicionalmente um Clube que ouve o Pai falar á tantos anos e do qual ele tem tanto orgulho desde que o viu pela primeira vez em Bolon para a Taça UEFA.

Presidente, como disse na Campanha, “ia aproximar o Clube dos Sócio” POR FAVOR ,faça-o depressa antes que tantos sócios como eu se cansei do Ougulho que é fazer parte da melhor familia do mundo a do Sporing Clube Portugal.

Atentamente

Paulo A. Piedade
Sócio 96137-0


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home