"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 24, 2009

Mais força para o ataque !

Caicedo, foi a opção do Sporting para reforçar o seu ataque e ao que tudo indica poderá ser uma opção já para o jogo da próxima semana de acesso à Liga dos Campeões.

Felipe Caicedo, 20 anos, internacional pelo Equador, chega a Alvalade por empréstimo dos ingleses do Manchester City, durante uma temporada. É descrito como um jogador com qualidades e potencial elevado para poder evoluir, esperemos que seja feliz de leão ao peito e que traga capacidade e golos ao nosso ataque!


Com a chegada de Caicedo, a equipa ganha maior qualidade e melhor apetrechamento para atacar de forma convicta o objectivo de vencer títulos, sendo que o equatoriano ao que tudo indica não será o último jogador a entrar para o plantel. Espero que saibamos fortalecer a nossa equipa, de forma a podermos ter mais condições para concretizarmos os nossos sonhos!


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home