"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 22, 2009

Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mais uma decisão vergonhosa que atenta contra o futebol português!

Entram na nossa casa, apedrejam, insultam e provocam os nossos adeptos, estes limitam-se a defender-se e ainda por cima somos punidos com uma derrota e espoliados da possibilidade de nos sagrarmos campeões nacionais de júniores?

Espero que a recém-eleita direcção do nosso clube assuma uma posição firme e convicta em relação a esta vergonhosa decisão, digna de um futebol terceiro-mundista!

Cada vez mais me convenço que tudo isto foi premeditado por um clube que só já consegue ganhar na secretaria quando não tem competência para vencer no relvado.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home