"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 12, 2009

Zero

Antes de mais as minhas desculpas. Estou bastante chateado com o resultado e pior que isso , o futebol (?) apresentado pela nossa equipa. Não me vou alongar. Acho que apesar de ser um jogo de pré época e para quem estava tão ansioso de ver de novo o SCP em acção. Foi um fiasco total.

Pior que isso foi um remake e replay tantas vezes visto de filmes B com produção manhosa varias vezes apresentado pelo SCP nos ultimos 2 anos. Já cansa os debates , já cansa as acusações e acima de tudo já cansa a defesa do indefensavel. Para não entrar numa estrada tantas vezes percorrida e tantas vezes criticada por muitos que são incapazes de ver que ao fim de 4 anos do mesmo homem do leme o barco teria que navegar airosamente e com segurança.

Mas afinal é precisamente o contrario. Com apenas 1 jogador novo e jogando (?) pela énesima vez com o losango manco. (Caneira e Moutinho na esquerda é descabido e deixa a equipa coxa)
Deixo apenas o meu protesto e desagrado. Arrepiar caminho? Infelizmente não acredito. É mau de mais para ser verdade e não é de certeza com exibições e atitudes destas que irão fazer acreditar os adeptos e levar-los a comprar gameboxes.

É triste constatar que com apenas 15 mil gameboxes vendidas , com apenas um reforço e com este futebol vai ser um ano muito duro....e tudo isto a 2 semanas de entrarmos em acção.
Valha-nos São Levezinho ....

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home