"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 09, 2009

Carta Aberta ao Presidente José Eduardo Bettencourt III

Caros amigos Sportinguistas, venho mais uma vez a terreiro para acabar a saga do Post "Carta Aberta ao Presidente José Eduardo Bettencourt "

Finalmente o meu caso foi resolvido graças á exepcional intervenção de uma verdadeira profissional de seu nome Sandra Simões que em menos de 48 depois de receber a minha carta fez chegar ás minhas maõs os cartões com es respectivos codigos que esperava desde Dezembro, afinal existe gente capaz de resolver os nossos problemas na "nossa casa".

Á pouco recebi uma chamada da Sandra para saber se estava tudo conforme o combinado, o que eu confirmei e agradeci.

A conversa desenrolou-se e chegou a um ponto que eu lhe disse que fazia parte dos Editores de um Blog do Sporting o "Sangue Leonino" que ela disse que conhece bem, e fez-me o seguinte desafio:

Pediu-me para eu deixar o seu e-mail particular para que cada um de voces que tem problemas identicos aos meus a faça saber pois ela está lá para os resolver e vai faze-lo de certeza em prol do nosso Sporting.

Por isso aqui fica o contacto milagroso que vai ajudar a aproximar de uma vez por todas a Familia do Sporting Clube de Portugal.

Obrigada Sandra por toda a sua ajuda e empenho.

The Best One (Paulo Piedade)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home