"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 08, 2009

Carta Aberta ao Presidente José Eduardo Bettencourt II

Antes demais gostava de pedir desculpa ao Miguel Damas por colocar outro Post tão colado ao dele mas acho que devo reportar os ultimos acontecimentos em relação ao Post de ontem.

A dita carta seguio ontem pelas 15:30 para o nosso Presidente (mesmo com erros ) Registada e com Aviso de Recepção.

À cerca de 15 minutos recebi uma chamada de uma D. Sandra que se identificou como Secretária do Presidente, bastante simpatica começou por pedir desculpas pelo sucedido e disse que sabe que estas situações infelismente são reais mas que estão a acontecer cada vez menos.

Depois pediu-me uma morada para me enviar os meus cartões por Express Mail , juntamente vai enviar um cartão pessoal para qualquer tipo de situação que aconteça no futuro.

Relativamente ao valor que foi retirado referente ás minhas cotas disse que podia alterar para o sistema que eu quizesse e que até me fazia o estorno se eu assim o deseja-se.
No final agradeci e deixei a seguinte palavra: "Se de facto o clube tem que mudar tem que ser com actitudes como esta, enfrentar os problemas de frente porque erros acontecem mas têm que ser resolvidos e se nós não reclamar-mos eles nunca sabem o que se passa portanto só assim eles ficam a saber dos verdadeiros problemas, mais disse: contactem os Sócios directamente como fizeram comigo quando existirem problemas e vão ver que mesmo com a insatisfação eles vão olhar para os serviços de outro modo."

Ela agradeceu o eu ter reportado tudo isto e deixou-me de novo um grande pedido de desculpas.

Moral da Historia: Quando tiverem algum problema do género escrevam directamente para o Presidente, que ai alguem vos vai ligar de certeza, não gastem dinheiro na Linha de Apoio ao Sócio não vale a pena eles só recebem as reclamaçoes e depois nada acontece.

SL

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home