"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 01, 2009

Serviços mínimos com mais uma exibição tristonha!



Sporting-Hertha, 1-0

Confesso que estou farto de exibições pálidas, tristes, desgarradas e cinzentonas,

Confesso que a filosofia de jogo baseada apenas no resultadismo, hipotecando bom futebol me irrita,

Confesso que me custa ver esta equipa jogar um futebol miserável,

Confesso que me custa entender que uma equipa que tem um treinador ao leme há 4 épocas,
jogue cada vez pior,

Confesso: estou farto de ver Paulo Bento a treinar a nossa equipa!

Dizia Paulo Bento na antevisão a este jogo: "a equipa está bem, confiante e motivada". Qual equipa? Onde esteve ela? Quem quer Bento enganar?

Posto isto, aguardo agora que me acusem de ser mau sportinguista ou de não gostar do nosso clube. O habitual...


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home